Legislação

Por tipo de documento
Notícias
Códigos
Legislação
Jurisprudência

Por Tema
Civil
Comercial
Constitucional
Consumo
Cultura
Desporto
Financeiro
Fiscal
Imobiliário
Internacional
Justiça
Militar
Penal
Saúde
Turismo

Iª Série
Pesquisar
TEXTO
ACTO Nº DE ACTO DR
DATA DE INÍCIO
    DATA DE FIM     SÉRIE  
4 registo(s)
DOCUMENTO SÉRIE DATA
Iª Série
 (Assembleia Nacional)
I
11/02/2000

Aprova a Lei Geral do Trabalho. - Revoga toda a legislação na parte em que, regulando matérias previstas na presente lei, disponha de forma incompatível, nomeadamente: as alíneas g) e m) do artigo 1.º da Lei n.º 11/75, de 15 de Dezembro; a Lei n.º 6/81, de 24 de Agosto; o Decreto n.º 88/81, de 7 de Novembro, sobre as ausências ao trabalho: o Decreto n.º 18/82, de 15 de Abril, sobre protecção à maternidade; o Decreto n.º 58/82, de 9 de Julho, sobre trabalho de menores; o Decreto n.º 61/82, de 3 de Agosto, sobre a duração do trabalho e organização do tempo de trabalho; o Decreto n.º 16/84, de 24 de Agosto, sobre o estabelecimento da relação jurídico-laboral; os Capítulos V, VI e VII do Estado do Trabalhador Cooperante, aprovado pela Lei n.º 7/86, de 29 de Março; o Decreto executivo n.º 30/87, de 25 de Julho, que aprovou o regulamento do direito a férias; o Decreto n.º 32/91, de 26 de Julho, sobre despedimento colectivo; as disposições do Capítulo V, do Decreto n.º 28/92, de 26 de Junho.

Iª Série
 (Banco Nacional de Angola)
I
11/02/2000
Institui o Sistema de Pagamentos de Angola (SPA), a ser desenvolvido de acordo com o Projecto do Sistema de Pagamentos Nacionaila de Angola (SPA) - Arquitectura e Estratégia de Implementação.
Iª Série
 (Conselho de Ministros)
I
11/02/2000
Regula o exercício da actividade de comercialização de diamantes. - Revoga todos os diplomas legais que contrariem o disposto no presente decreto.
Iª Série
 (Conselho de Ministros)
I
11/02/2000
Regula a delimitação das áreas de concessão de direitos mineiros no domínio dos diamantes e o processo de renegociação dos contratos. - Revoga todos os diplomas legais que contrariem o disposto no presente decreto, nomeadamente a Resolução n.º 20/99, de 3 de Dezembro.